sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Em dia com o Verão I

Com a chegada do verão nós mulheres ficamos desesperadas pra colocar nosso corpo em dia, por isso resolvi fazer a série "Em dia com verão!" Vou colocar pelo menos duas vezes por semanas dicas para chegarmos ao verão em alto estilo!!!

Nesse primeiro post falaremos sobre o bumbum e como podemos deixa-los durinhos no conforto do nosso lar!

Nesse vídeo mostra alguns exercícios, confira:


1º Exercício – Glúteo livre: Em quatro apoios, com joelhos e cotovelos encostados no colchonete, erga uma das pernas formando um ângulo de 90° e efetue um chute para o alto, mantendo sempre a sola do pé voltada para cima.

2º Exercício – Glúteo extensão: Permaneça em quatro apoios e com uma das pernas erguida, apenas flexione a parte inferior.

3º Exercício – Extensão no solo: Nesse exercício se posicione em três apoios (uma perna e os cotovelos). A perna que não esta no solo deve fazer um movimento para cima e voltar até a linha do corpo. 

4º Exercício – Lateral no solo: Deitada de lado no colchonete, deixe a perna que está no solo, alinhada ao corpo e estendida. A outra deve efetuar flexão e extensão na frente do corpo e para cima


Em cada série, faça quatro vezes o exercício para cada perna. O número de repetições deve ser de acordo com o que você deseja:

*De 6 a 12 repetições: para endurecer e aumentar levemente o músculo trabalhado

*De 12 a 15 repetições: irá aumentar e dar resistência ao músculo

*De 15 a 20 repetições: é voltado para quem quer perder peso e massa muscular


MAS NÃO ESQUEÇA DOS ALONGAMENTOS!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário